Blog

"Viajar te deixa sem palavras... E depois te transforma em um contador de histórias".

Artigos mais recentes

Peru – Aguas Calientes

Neste dia peguei a van até a hidroelétrica em Águas Calientes e fui andando até a cidade povo de Machu...

Peru – Maras e Moray

Neste dia fiz o segundo passeio ao redores de Cusco conhecendo Maras e Moray, umas salinas que fazem parte do...

Peru – Pisac, Ollantaytambo e Chinchero

Neste dia fiz o primeiro passeios ao redores de Cusco, conhecendo Pisac, Ollantaytambo e Chinchero, que fazem parte do Valle...

Peru – Passeio em Cusco

Neste dia começamos e conhecer a famosa cidade de Cusco, um dos principais acessos para ir até Machu Picchu.

Peru – Paracas

Neste dia tentamos conhecer as praias de Paracas e se banhar na oceano Pacífico. Tentamos mas foi um dia que...

Peru – Huacachina em Ica

Neste dia fomos conhecer o oásis de Huacachina. Um oásis (hoje, mantido de forma artificial) na imensidão do deserto de...

Peru – Laguna 69 em Huaraz

Neste dia conhecemos um dos lugares mais bonitos neste mochilão pelo Peru: a laguna 69, no Parque Nacional Huascarán.

Peru – Nevado Pastoruri em Huaraz

Neste dia conhecemos o nevado Pastoruri, na cidade de Huaraz, no Peru. Uma geleira com um caminho maravilhoso.

Peru – Laguna Parón em Huaraz

Neste dia conhecemos a Laguna Parón, na cidade de Huaraz, no Peru. Uma lagoa que lembra a montanha da Paramount...

Peru – Passeio em Lima

Neste dia começamos e conhecer a capital do Peru: Lima! Passamos apenas um dia mas conhecemos a Praça das Armas,...

Peru – Planejamento do Mochilão

Nosso planejamento de uma viagem de 17 dias pelas as mais belas cidades do Peru.
Leia mais

O primeiro filtro de fotografia

Escolhendo um filtro de lente para câmeras fotográficas pela primeira vez. Algumas pequenas dicas para escolher um filtro.

Roraima – O caminho final

O nono e o último dia da viagem para subir o Monte Roraima. Neste dia, saímos do acampamento Tek e...

Roraima – Atrativos iniciais e a Descida

O oitavo dia da viagem para subir o Monte Roraima. Neste dia, percorremos os atrativos iniciais do Monte Roraima e...

Roraima – Conhecendo o tepui Roraima

O sétimo dia da viagem para subir o Monte Roraima. Neste dia, percorremos o topo do tepui Roraima conhecendo suas...

Roraima – Acampamento Base x Hotel Principal

O sexto dia da viagem para subir o Monte Roraima. Neste dia, saímos do acampamento base e chegamos no hotel...

Roraima – Rio Tek x Acampamento Base

O quinto dia da viagem para subir o Monte Roraima. Neste dia, saímos do acampamento Rio Tek e fomos até...

Roraima – Boa Vista x Paraitepuy

O quarto dia da viagem para subir o Monte Roraima. Neste dia, saímos de Boa vista e chegamos em Paraitepuy...

Roraima – Passeio em Boa Vista

O segundo e o terceiro dia da viagem para subir o Monte Roraima. Neste dia, fiquei passeando pela capital Boa...

Monte Roraima – Planejamento

Aqui você encontra o nosso planejamento para subir o Monte Roraima, em uma caminhada de 6 a 7 dias em...
1 2 3 5
Assine nossa Newsletter

Quer ficar informado em primeira mão sobre as próximas aventuras? Deixe seu e-mail que avisamos a cada nova atualização.